fbpx

Desde 1968 - Ano 56

18.1 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaMãe e filho foram encontrados mortos com arma e bilhete próximos aos...

Mãe e filho foram encontrados mortos com arma e bilhete próximos aos corpos 

A mãe e o filho, de dez anos, encontrados mortos em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, estavam com uma arma e um bilhete próximos aos corpos.

Segundo o delegado Gustavo Alves Pinho, responsável pela investigação, tudo indica que a mãe matou o filho antes de morrer. Um bilhete deixado no local reforça essa suspeita.  A informação foi confirmada, nesta sexta-feira (22), pela Polícia Civil do Paraná (PCPR). A princípio, a mãe teria matado o filho dentro da casa da família. 

“Foi encontrado um bilhete no imóvel que indica intenção de cometer um ato extremo. Ele será analisado pela perícia para confirmar a autoria e ajudar a esclarecer os fatos”, afirmou o delegado.

Mãe e filho encontrados mortos em Pinhais, fala delegado
Delegado acredita que a mulher matou a criança (Foto: Tiago Silva / RICtv)

Além disso, Pinho informou que o marido da mulher estava fora de casa quando ocorreu o crime. Ao retornar, encontrou mãe e filho mortos na cama.

“No local, constatamos que havia duas pessoas mortas, uma criança de aproximadamente 10 anos e a mulher. Ambas estavam deitadas, e a arma estava próxima aos corpos”, explicou o delegado.

Mãe e filho encontrados mortos: marido é detido por porte ilegal de arma de fogo

O marido da mulher confessou para a polícia que a arma usada no crime era dele e que ela não tinha registro. Ele foi encaminhado para a delegacia e deve responder por porte ilegal de arma de fogo. 

Casa onde mãe e filho foram encontrados mortos em Pinhais
IML foi acionado no local para recolher o corpo das vítimas (Foto: Tiago Silva / RICtv)

O delegado reforçou que a investigação segue aberta para apurar todos os detalhes e afastar qualquer dúvida sobre participação de terceiros. “Será instaurado inquérito policial, com coleta de material da arma e do bilhete, para esclarecer todos os fatos”, afirmou.

(Informações RIC Notícias)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS