A discussão se iniciou após Murilo Huff pedir a guarda unilateral do filho. A situação gerou debates nas redes sociais e conflitos na família.
Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, comentou publicamente o pedido de guarda unilateral feito por Murilo Huff em relação a Leo, filho do cantor com a artista. Em publicação no Instagram nesta terça-feira (24), ela lamentou a situação e afirmou que o menino nunca recebeu pensão do pai.
Desde a morte de Marília, em novembro de 2021, Ruth divide a guarda da criança com Murilo.
“Desde o dia em que ele nasceu até o dia de hoje, nunca lhe faltou amor, cuidado… Já passamos por diversos momentos difíceis”, escreveu. Ela destacou que foi seu olhar atento que contribuiu para o diagnóstico precoce de diabetes do neto.
Na sequência, a mãe de Marília Mendonça afirmou que nunca houve ajuda financeira por parte de Huff.
“O Leo nunca recebeu nenhum centavo de pensão do pai, mas jamais ataquei a integridade dele. Pelo contrário, sempre defendi que o Leo respeitasse e amasse o pai dele”, afimou.
Sobre o patrimônio do menino, principal herdeiro do legado de Marília, Dona Ruth esclareceu que está sendo administrado com responsabilidade.
“Está sendo muito bem protegido, inclusive submetido à prestação de contas ao juízo do inventário do patrimônio que a minha filha deixou e que está até hoje em andamento”, complementou.
Ela finalizou dizendo que, em respeito ao neto e por orientação judicial, não pretende comentar mais sobre o caso.
Murilo Huff se manifesta sobre o caso: “Inventando mentiras”
Em resposta as afirmações de Dona Ruth, Murillo Huff respondeu por meio dos stories, do Instagram, onde mostrou os custos fixos pagos pelo cantor.
“São tantas mentiras que fica até divícil de responder todas. É muito humilhante ter que vir aqui expor esse tipo de coisa, mas se eu me calar, a mentira vira verdade”, respondeu o cantor com os gastos pagos pelo artista. Veja abaixo:

Depois do pronunciamento, Murillo Huff encerrou dizendo que tudo que ele faz, não é nada mais do que a obrigação como pai.
“Eu sei que tudo isso não é nada além da minha obrigação como pai. Só estou postando pra me defender da acusação mentirosa de que não pago nada, e mostrar o quanto estão inventando mentiras pra me descredibilizar. Não estou aqui para atacar ninguém, mas não posso permitir falarem tantas mentiras a meu respeito”, afirmou o cantor.
(Informações RIC)