Desde 1968 - Ano 56

29.2 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaMãe de corretora morta diz que síndico agia como ‘rei’ do prédio:...

Mãe de corretora morta diz que síndico agia como ‘rei’ do prédio: ‘Trocou trono por cela’

A mãe da corretora de imóveis Daiane Alves de Souza, de 43 anos, encontrada morta após mais de 40 dias desaparecida em Caldas Novas, afirmou que o síndico do prédio onde a filha morava agia como se fosse o “rei” do condomínio. Em entrevista à TV Anhanguera, Nilse Alves disse que o suspeito, Cléber Rosa de Oliveira, “mandava e desmandava” no local e que trocou o “trono por uma cela”.

Daiane desapareceu no dia 17 de dezembro de 2025, após descer até o subsolo do prédio para verificar uma queda de energia. O corpo da corretora foi localizado em uma área de mata, e o síndico e o filho dele, Maicon Douglas de Oliveira, foram presos pela Polícia Civil. O caso é investigado como homicídio e ocultação de cadáver.

‘Ele mandava e desmandava aqui’, diz mãe

Segundo Nilse, a família já enfrentava conflitos sérios com o síndico havia cerca de um ano. A mãe relatou que Cléber perseguia a filha e tentava tirá-la do prédio, além de agir como se tivesse autoridade absoluta sobre o condomínio.

“Ele era o rei aqui desse prédio. Mandava, desmandava, a caneta era dele. Ele sentava no trono, literalmente. Queria tirar a Daiane daqui e conseguiu, mas trocou o trono dele por uma cela”, afirmou Nilse, em entrevista. (Informações g1)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS