Desde 1968 - Ano 56

25.1 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaMãe de bebê encontrado sozinho e sujo diz que portão de casa...

Mãe de bebê encontrado sozinho e sujo diz que portão de casa estava aberto

 A mãe do bebe de aproximadamente um ano e meio que foi encontrado andando sozinho, na tarde da última quinta-feira (25), procurou a Polícia Militar e disse que teve um descuido e acredita que alguém deixou o portão aberto, permitindo que a criança saísse de casa. 

De acordo com a Secretaria Municipal de Defesa Social e Trânsito, a mãe do bebê encontrado andando sozinho foi até a PMPR para registrar o desaparecimento da criança. Na nota, a secretaria informou que a mãe foi orientada pelo Conselho Tutelar para tomar os cuidados necessários para que o problema não aconteça novamente. 

“Cerca de uma hora e meia depois, a mãe procurou a PM relatando o desaparecimento do filho. Ela disse que, ao chegar do trabalho, se descuidou e acredita que alguém deixou o portão aberto, o que permitiu que a criança saísse de casa. O Conselho Tutelar orientou a mãe sobre os cuidados necessários para que o problema não se repita e vai acompanhar a família”, disse a nota.

Bebê foi encontrado andando sozinho e sujo

Um bebê de aproximadamente um ano e meio foi encontrado sozinho na tarde desta quinta-feira (25), em Curitiba. O registro ocorreu por volta das 17h15, no cruzamento da Alameda Princesa Izabel com a Rua Brigadeiro Franco, região central da cidade.

Guarda Municipal com bebê encontrado sozinho segurando balões
Guarda Municipal entrgou balões para a criança (Foto: divulgação/GM)

A Guarda Municipal informou que os agentes foram acionados após perceberem um veículo que chamava a atenção por insistentes sinais sonoros. No carro, duas mulheres carregavam a criança no colo.

Bebê encontrado sozinho estava sem calçados e fralda

As mulheres contaram que trafegavam pela Alameda Princesa Izabel quando o bebê foi encontrado sozinho na via, sem calçados e sem fralda.

“Como a criança estava suja, com roupas molhadas e havia feito cocô, solicitamos o apoio de uma clínica de vacinação próxima, onde o bebê foi higienizado. Posteriormente, conduzimos a criança ao Conselho Tutelar da região central para que as providências legais fossem tomadas”, disse o guarda Anderson Souza.

A criança recebeu atendimento imediato e foi levada ao Conselho Tutelar responsável pela região.

(Informações RIC Notícias)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS