Fernanda Silveira de Andrade, uma arquiteta de 29 anos, está desaparecida há mais de três meses em São Paulo. Após retornar das férias com a família no Guarujá, ela não respondeu mais as mensagens ou ligações da mãe. A última mensagem enviada por Fernanda foi um simples “boa noite” no dia 7 de outubro do ano passado, o que gerou desconfiança se alguém estaria se passando por ela.
A principal suspeita recai sobre seu ex-namorado Euhanan Santos Barbosa. O relacionamento entre eles foi marcado por brigas e agressões físicas. Em março do ano passado, Fernanda quase perdeu a vida ao ser esfaqueada oito vezes pelo rapaz. Apesar disso, ela se recuperou e obteve uma medida protetiva contra ele.
Dona Neusa acredita que o ex-companheiro possa estar envolvido no sumiço da filha devido ao histórico violento e ameaças constantes feitas à família. Mesmo com várias denúncias registradas contra ele por tentativa de feminicídio e violência doméstica, Euhanan continua foragido desde abril de 2025, quando teve sua prisão preventiva decretada.
O caso segue sem solução enquanto dona Neusa faz um apelo público para localizar tanto a filha quanto o agressor responsável pelo terror vivido pela família nos últimos tempos.
(Informações R7)

