Após descobrir que meninas de 10 e 13 anos estavam em um motel com um homem de 63 anos, mãe acionou “tribunal do crime” para punir a filha.
A mãe de uma menina de 10 anos é investigada por chamar uma facção e acionar o “tribunal do crime” para punir a filha, após a criança ir ao motel com um homem de 63 anos. O caso ocorreu na última quinta-feira (22), em Cuiabá, no Mato Grosso.
A Polícia Civil do MT investiga a mulher de 35 anos e o idoso após o Conselho Tutelar denunciar o caso como maus-tratos e estupro de vulnerável.
Na quinta, o Conselho Tutelar recebeu uma denúncia de que duas meninas, de 10 e 13 anos, estavam em um motel com um homem de 63 anos.
Menina é encontrada ferida após mãe acionar ‘tribunal do crime’ para punir a filha
Depois que descobriu onde a filha estava, a mãe da menina de 10 anos chamou membros de uma facção para castigar a filha, sob a justificativa de não conseguir educá-la.
Logo em seguida, a menina foi encontrada com lesões nos braços, nos dedos e nas pernas. Ela ficou aos cuidados do Conselho Tutelar.
Denuncie a violência contra a mulher
Toda violência doméstica deve ser denunciada sob a Lei Maria da Penha. Se presenciou ou foi vítima, informe as autoridades. Em Santa Catarina, a denúncia pode ser feita de maneira online na Delegacia de Polícia Virtual da Mulher por este link ou pelo WhatsApp (48) 98844-0011. Na Polícia Militar, usa-se o aplicativo PMSC Cidadão. Já por telefone, a denúncia pode ser anônima pelos telefones 181 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar) e 180 (Disque Denúncia).
(Informações ND Mais)