Madrasta de Isabella deixa a prisão em São Paulo
Caso Isabella – 11/04/2008
Anna Carolina Trotta Jatobá, madrasta da menina Isabella Nardoni, 5 anos, foi solta na tarde de hoje, às 15h24. Ela cumpria prisão temporária no 89º Distrito Policial, em São Paulo. Ela vai ir para o Instituto Médico Legal (IML).
O desembargador Caio Canguçu de Almeida, da 4ª Câmara Criminal de São Paulo, concedeu nesta sexta-feira o habeas-corpus ao casal Alexandre Nardoni, e Anna Carolina, investigado pela morte de Isabella. A decisão poderá ser ainda questionada por meio de recurso ao Superior Tribunal de Justiça.
O alvará de soltura de Anna Carolina chegou hoje, por volta das 13h35, por meio de fax ao 89º Distrito Policial. A delegada titular do 89º Distrito Policial, Silvana Françolin, havia dito que a expectativa era que Anna Carolina fosse liberada antes das 15h, horário que começam as vistas na delegacia.
Isabella foi encontrada ferida, no sábado, dia 29 de março, no jardim do prédio onde moram o pai e a madrasta, na zona norte de São Paulo.
Segundo os Bombeiros, a menina chegou a ser socorrida e levada ao Pronto-Socorro da Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta da 0h. Há suspeitas de que ela tenha sido atirada da janela do apartamento, no 6º andar do edifício.
Fonte: Terra



