Pular para o conteúdo
Sábado, 7 de novembro de 2026 Dourados 31 °C

Desde 1968 Ano 58

Desde 1968 · Ano 58

Agora
Arquivo

Lula antecipa chegada a Campo Grande

PAC – 31/07/2007

O Cerimonial da Presidência da República comunicou agora de manhã que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai antecipar em uma hora a visita a Campo Grande.  A solenidade de lançamento das obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) em Mato Grosso do Sul, prevista para começar às 15 horas no clube Estoril, deverá ser realizada às 14h. 
A comitiva presidencial deve chegar a Campo Grande às 13h10.  Além do presidente Lula, integram a equipe a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Roussef, o ministro das Cidades, Márcio Fortes, além de outras autoridades.
        No evento, o presidente vai anunciar a liberação de R$ 345 milhões em obras de infra-estrutura que vão beneficiar os municípios de Campo Grande, Dourados e Corumbá.  A previsão é que a visita de Lula à Capital dure pelo menos três horas e trinta minutos. 
O cerimonial recomenda que as pessoas convidadas antecipem em pelo menos uma hora a chegada ao local da solenidade para evitar transtornos. 

Fonte: Noticias MS

Anuncie na Folha de Dourados

Desde 1968 informando Dourados e a Grande Dourados.

Fale com o comercial