Após ter o pedido de medida protetiva contra o ex-marido divulgado, Lívia Andrade resolveu falar, do jeito dela. A apresentadora reagiu nos comentários das redes sociais depois de receber mensagens de apoio na última terça-feira (3/2), quando o caso veio a público.
Lívia registrou um boletim de ocorrência em outubro de 2025, após o fim do relacionamento de quase cinco anos com Marcos Araújo. À polícia, relatou medo e insegurança diante de atitudes do ex-companheiro. A Justiça concedeu a medida protetiva de urgência, usada por ela para retirá-lo da casa onde moravam, em São Paulo. As informações foram reveladas pelo Portal LeoDias.
Com a repercussão, seguidores passaram a comentar o assunto. Em uma das mensagens, uma internauta resumiu o episódio com um velho ditado: “Aqui se faz, aqui se paga, né querida?”. Lívia respondeu, dizendo que concordava e que, “só por isso”, agradecia à vida que tinha.
Ad loading
“Com certeza. Só por isso agradeço à vida maravilhosa que Deus me deu”, escreveu Lívia Andrade.
Em outro comentário, uma seguidora elogiou a postura da apresentadora, afirmando que “algumas mulheres deveriam aprender” a manter a compostura e não transformar situações pessoais em espetáculo. Lívia rebateu com uma frase curta: “Observe as atitudes e não as palavras”.
Entenda o caso
A Justiça concedeu uma medida protetiva de urgência à Lívia Andrade após ela denunciar o ex-marido, Marcos Araújo. A decisão determina que ele mantenha distância e não estabeleça qualquer tipo de contato com a apresentadora, conforme previsto na Lei Maria da Penha.
De acordo com o relato apresentado às autoridades, os episódios ocorreram após o término do relacionamento e levaram Lívia a procurar a polícia por se sentir com medo e insegura. Diante do registro e do pedido formal, o Judiciário concedeu a medida como forma de prevenir novos episódios e garantir a segurança da denunciante. (Informações Metrópoles)


