O Lions Clube de Dourados realiza a 6ª Expoflor de 04 a 08 de agosto, das 8h às 20 horas, na Praça Antonio João.


“Lembramos que, desta vez o evento terá a duração de menos dias devido as restrições da pandemia e todos os requisitos de segurança serão observados na entrada tais como: máscara, álcool em gel, aferição da temperatura corpórea e distanciamento. Os organizadores do evento social da entidade já começaram a buscar parceiros para que a feira de flores alcance seus objetivos, diz a a presidente do Ano Leonistico 2021/2022 Lions Clube Dourados, Cristiane Sanches Sisto.

Lions Clube de Dourados: 6ª Expoflor será realizada de 04 a 08 de agosto
Cristiane Sanches Sisto


A Daneluz do estado do Paraná será a fornecedora das flores e plantas em geral, e a orquídeas serão fornecidas pela produtora Sra. Guiomar, a exemplo das feiras anteriores.

Cristiane Sanches Sisto está muito empenhada na realização desse importante evento – e já antecipa o convite a toda população de Dourados e dos Municípios da nossa região para nos prestigiar. Já confirmou participação no evento: a empresa Galpão das Artes- com vendas de vasos em geral e peças de decoração.

A Expoflor é um dos eventos mais esperado da entidade, pois chama a atenção das pessoas que colecionam, principalmente orquídeas, especialidade da empresa fornecedora da sra. Guiomar.

Os manacás também têm excelente aceitação de venda. Além disso, variadas espécies de plantas ornamentais serão comercializadas.

As informações serão atualizadas dia a dia na mídia. “Nós Servimos”

Comentários do Facebook