Um acidente ocorrido na noite de quinta-feira (13) resultou na morte do pastor conhecido como Beto, líder do Projeto Mão Amiga, em Aquidauana. A colisão aconteceu por volta das 22h, na Rua Francisco Pereira Alves, e envolveu três veículos.
De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), repassadas ao portal O Pantaneiro, o pastor foi encontrado inconsciente no chão, apresentando trauma na face e crânio, exposição de massa encefálica e suspeita de fratura na perna direita. Ele foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Pronto-Socorro de Aquidauana, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo relato de testemunhas, Beto seguia de motocicleta quando bateu na traseira de um caminhão estacionado. Com o impacto, perdeu o controle da moto e acabou colidindo de frente com um Fiat Argo que vinha na direção oposta.
Amigos informaram que o pastor havia adquirido a motocicleta recentemente. Ele deixa um filho.
A Polícia Militar esteve no local, realizou os procedimentos de praxe e as circunstâncias exatas do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes. (J.B)

