23/05/2013 08h04
Leilões Judiciais ofertam 43 imóveis no MS em maio
O leilão eletrônico adquiriu popularidade no Brasil no início do ano 2000 e com o crescimento da era ponto-com passou a conquistar cada vez mais espaço entre compradores de todos os cantos do país. No âmbito do judiciário, os leilões judiciais eletrônicos começaram em 2003 e estão sendo adotados pelos juízes e tribunais de todo o Brasil.
No mês de maio a Superbid Judicial irá ofertar imóveis em Campo Grande e diversas cidades do MS, entre os quais podemos destacar: 2 fazendas em Fátima do Sul, 6 terrenos em Dourados, sendo dois deles com edificações, área de terras com 72 hectares em Camapuã, fazenda com 60 hectares em Bodoquena, além de terrenos em Nova Aquidauana e Andradina.
Para participar do leilão basta efetuar cadastro no site www.superbidjudicial.com.br e ofertar lances via internet. Os interessados em conferir o bem antes da compra deverão entrar em contato com a Central de Atendimento da Superbid Judicial, através do telefone 011-2824-6180/(16) 3878-4220 ou via e-mail [email protected]
O leilão judicial é a alienação de bens em juízo, originada de um processo cível, trabalhista ou criminal. Esses bens são dados em garantias de execuções cíveis, e oriundos de apreensões, falências e recuperações judiciais e reclamações trabalhistas. Em razão destes tipos de ações, cada leilão tem uma regra específica, as quais são detalhadamente explicadas nos editais.
O site oferta hoje cerca de 150 imóveis em leilões judiciais e, apesar da exibição ser bastante detalhada, é importante que os interessados, no caso de alguma dúvida, consultem um advogado antes de ofertar seus lances, visando um maior esclarecimento sobre eventuais riscos.
Por: Folha de Dourados