Pular para o conteúdo
Sexta-feira, 6 de novembro de 2026 Dourados 31 °C

Desde 1968 Ano 58

Desde 1968 · Ano 58

Agora
Arquivo

Latrocida ameaça testemunha e é indiciada

Nova Andradina – 20/07/2007

Em Nova Andradina, o delegado do 1ºDP (distrito policial) instaurou inquérito para apurar ameaças que teriam sido feitas por Ângela Knopp de Oliveira e seu irmão. Eles estão presos na cadeia pública da cidade, por terem ameaçado uma das principais testemunhas no caso do latrocínio do taxista Hélio Pinheiro, ocorrido em junho passado.
De acordo com informações do delegado Rinaldo Moreira que apura o fato, uma irmã de Ângela de Oliveira ao sair da visita encontrou-se com a testemunha e repassado as ameaças, dando conta que Ângela e seu irmão (supostamente adolescente e co-autor no crime) teriam dito que “ao saírem da cadeia, irão matar aquela pessoa”.
O inquérito policial que apurou o latrocínio contra o taxista já foi encaminhado ao Poder judiciário e agora a Polícia Civil vai investigar sobre as ameaças, e por terem sido preferidas com o processo em andamento, os criminosos responderão também por coação no curso do processo, cuja a pena é de reclusão de um a quatro anos de prisão.   
 
Angela Knopp teria ameaçado uma das testemunhas do crime
Foto/ Divulgação

Fonte: Folha de Dourados

Anuncie na Folha de Dourados

Desde 1968 informando Dourados e a Grande Dourados.

Fale com o comercial