Foto: Franz Mende

Time douradense estreia no próximo dia 15 na cidade de Tubarão, em Santa Catarina


O Juventude AG viaja nesta semana para sua primeira competição na temporada 2021. No dia 15, o time douradense estreia na competição que acontece na cidade catarinense de Tubarão e reúne campeões dos estados do Rio Grande do Sul, São Paulo, Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal, Mato Grosso do Sul e Amazonas. O torneio, que deveria acontecer em julho do ano passado, foi adiado por causa da pandemia da covid-19 e será disputado entre 14 e 20 deste mês.


A preparação segue do Juventude AG segue com o técnico Lucas Chioro buscando opções para manter o trabalho respeitando as medidas restritivas impostas pela pandemia e ainda respeitar os decretos municipais em relação às atividades esportivas. Os trabalhos na academia, por exemplo, são feitos com grupos alternados, para manter o distanciamento social e facilitar a higienização dos equipamentos.

Na Taça Brasil, os douradenses enfrentam na fase de classificação o AJEC Joaçaba-SC, Foz Cataratas-PR e ARUC-DF, equipes que formam o Grupo B. A estreia será na próxima segunda-feira (15), às 16h45 (MS) contra o ARUC. Na terça (16), 15h (MS), o adversário será o Foz Cataratas e o fechamento da primeira fase na quinta (18), às 15h45 (MS), contra o Joaçaba. Se avançar joga a semifinal na sexta (19) e a decisão está marcada para o sábado (20).

Comentários do Facebook