Os moradores de Chapadão do Sul se despedem, nesta segunda-feira (27), de Juliana Ferreira da Silva, que faleceu após dois anos de luta contra o câncer. Nascida em Cassilândia, Juliana viveu grande parte da vida em Chapadão do Sul, onde criou os filhos, construiu amizades e atuou como cozinheira, profissão que exerceu por muitos anos.
De acordo com informações do ChapadenseNews, o tratamento contra a doença teve início em julho de 2023, no Hospital de Amor de Barretos (SP), onde Juliana conquistou o carinho de profissionais de saúde e de outras pessoas que enfrentavam a mesma batalha.
Nos últimos dias, ela estava internada no Hospital Municipal de Chapadão do Sul, recebendo cuidados paliativos humanizados. Familiares relataram que Juliana foi acompanhada de perto por uma equipe médica dedicada e recebeu diversas visitas de amigos e conhecidos, que prestaram apoio e carinho durante o período de internação.
Juliana deixa o esposo, três filhos, uma neta, nora e genro, além de uma ampla rede de amigos que a lembram como uma mulher generosa, alegre e sempre disposta a ajudar.
O sepultamento ocorreu nesta segunda-feira (27), com a presença de familiares e moradores da cidade. (J.B)

