Um jovem de 23 anos teve a perna esquerda e o órgão genital amputado após sofrer um acidente com uma moto frutada. O caso aconteceu em Xanxerê, em Santa Catarina, no último domingo (21).
De acordo com a Polícia Militar (PM) ao portal ND, a equipe havia sido informada sobre o furto pelo proprietário da moto. Entretanto, enquanto a guarnição se deslocava para as buscas, a central foi informada do acidente.
O suspeito que estava na motocicleta furtada bateu contra um carro e sofreu uma fratura exposta na perna esquerda. O jovem foi prontamente encaminhado ao Hospital Regional São Paulo (HRSP) para passar por uma cirurgia de emergência para amputar a perna e o órgão genital. Ele perdeu tanto o pênis quanto os testículos.
Jovem que teve órgão genital amputado em acidente de moto tinha passagens pela polícia
Segundo a PM, o jovem possui uma longa ficha criminal. Dentre as passagens pela polícia, contam com registros por roubo, tráfico de drogas, furto, receptação, violência doméstica e porte de arma de fogo.
Até o momento, a identidade do jovem não foi divulgada. Já a motocicleta foi recuperada e entregue na delegacia.
(Informações RIC)