família de Alexander Nelson Nitz Kruczkievicz, de 28 anos, confirmou nesta quinta-feira (4) que o corpo encontrado em São Mateus do Sul, no Paraná, na última sexta-feira (28), é do jovem, natural de Itaiópolis, em Santa Catarina. O reconhecimento foi feito no IML (Instituto Médico Legal) de União da Vitória.
Alexander estava desaparecido desde 27 de novembro. Ele foi visto pela última vez dirigindo uma Toyota Hilux cinza, veículo do avô, de 74 anos, após sair para comprar pão. A falta de notícias mobilizou familiares, amigos e moradores da região, que compartilharam informações e pedidos de ajuda nas redes sociais.
Corpo apresentava sinais de violência
Na noite de 28 de novembro, moradores encontraram um corpo às margens da PR-364, próximo à entrada da comunidade de Monjolos, em São Mateus do Sul. A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas por volta das 20h.Faça como milhões de leitores informados: siga o ND Mais no Google.
Segundo a PM, o corpo estava em estado de decomposição e apresentava sinais de espancamento, além de braços e pernas amarrados. A polícia informou inicialmente que a vítima aparentava ter entre 30 e 40 anos.
Polícia segue apurando caso de jovem desaparecido
Com a confirmação da identidade, a Polícia Civil continua investigando as circunstâncias da morte, a motivação do crime e possíveis envolvidos. Até o momento, não há informações divulgadas sobre suspeitos ou sobre o paradeiro da caminhonete dirigida por Alexander.
As autoridades pedem que qualquer informação que possa ajudar nas investigações seja repassada de forma anônima pelos canais oficiais da polícia.
(Informações RD+)

