Desde 1968 - Ano 56

21.3 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 56

InícioBrasilJovem que matou menina trans de 13 anos cumprirá internação preventiva

Jovem que matou menina trans de 13 anos cumprirá internação preventiva

- Advertisement -

O acusado teria assassinado a garota após ela cobrar R$ 50 reais dele. A dívida seria referente a uma relação sexual entre os dois

Um adolescente de 17 anos foi sentenciado por ato infracional análogo ao crime de homicídio triplamente qualificado por assassinar Keron Ravach, uma menina transsexual de 13 anos. O crime ocorreu em 1º de janeiro, em Camocim, Ceará. As informações são do G1.

Além de ter sido sentenciado, o adolescente em conflito com a lei foi deliberado à internação preventiva por tempo indeterminado. O garoto matou Keron a socos, pauladas, chutes e pontapés.

Na ocasião do crime, o acusado teria assassinado a garota após ela cobrar R$ 50 reais dele. A dívida seria referente a uma relação sexual entre os dois. De acordo com o delegado Herbert Ponte, responsável pelo caso, a menina foi encontrada morta em um terreno baldio.

“O adolescente que confessou o crime disse que não tinha o dinheiro e cometeu esse crime bárbaro”, declarou o delegado, que declarou que o acusado já tinha passagens na polícia por furto, assalto e envolvimento com drogas, ao G1.

O jovem assumiu o assassinato e foi transferido para o Centro Socioeducativo de Sobral. (Metrópoles)

- Advertisement -

MAIS LIDAS

- Advertisement -
- Advertisement -