A jovem motociclista que morreu em um acidente, foi identificada como Julia Nadhyany Alves Pinheiro. Ela perdeu o controle quando o ônibus saiu do ponto e acessou a rodovia.
A moça, de 20 anos, trafegava na tarde da última quarta-feira (5), com uma moto sentido São dos Pinhais, quando se envolveu em uma colisão com um ônibus e uma van.
A suspeita é que a motociclista tenha se assustado com o coletivo e causado o acidente com a van, que também passava pelo local.
Julia foi arremessada na pista e o capacete escapou da cabeça. Equipes de resgate foram acionadas, mas, devido ao forte impacto, a motociclista não resistiu. O veículo tinha sido adquirido recentemente.

Quem é a motociclista que morreu na BR-277?
Julia Nadhyany Alves Pinheiro tinha 20 anos e era apaixonada pela natureza e pela família. A futura arquiteta urbanista compartilhava momentos de diversão nas redes sociais e também ao lado do namorado.
No final de agosto, Julia celebrou o aniversário de 20 anos e compartilhou algumas fotos no Jardim Botânico. “Aniversário do jeitinho que eu gosto: rodeada pela natureza e pelo amor da minha família. Gratidão por mais um ano de vida e por ter quem caminhe comigo em todos os jardins da vida”, escreveu a jovem.
O velório e sepultamento de Julia serão realizados em São José dos Pinhais, no Cemitério Pedro Fuss. O enterro está marcado para às 9h, desta sexta-feira (7). (Informações RIC Notícias)

