Um jovem de 22 anos, identificado como Lucas Eduardo Camargo, que morreu em acidente junto com o amigo Henrique Ferreira Pinto, de 25, era estudante de Engenharia Agronômica. O veículo das vítimas colidiu de frente com um caminhão na tarde desta quarta-feira (6).
A faculdade em que Lucas estudava publicou nas redes sociais uma nota de pesar. O caso ocorreu em Guarapuava, nos Campos Gerais do Paraná.
“Com imenso pesar, nos despedimos do nosso acadêmico de Engenharia Agronômica, Lucas Eduardo Camargo. Sua partida deixa um vazio em nossos corações e na nossa comunidade acadêmica. Desejamos força aos familiares, amigos e colegas neste momento tão difícil. Que sua memória permaneça viva em todos que tiveram o privilégio de conviver com ele”, diz a nota.
Acidente na PR-170 causou comoção
De acordo com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), o carro em que os jovens estavam bateu em um caminhão e em seguida partiu ao meio, atingindo as vítimas.
Nas redes sociais, muitos familiares e amigos das vítimas lamentaram o acidente e prestaram homenagens aos jovens. “A minha família está em luto, descanse em paz Lucas”, publicou um parente do estudante de agronomia.
“Hoje Deus chamou o meu Henrique”, escreveu uma parente da vítima de 25 anos.
Os dois jovens não resistiram e morreram no local do acidente. O motorista do caminhão não se machucou.
O caso comoveu muitos moradores da região.
“Sem acreditar neste acidente que tirou a vida desses jovens, que tragédia.
Deus conforte os pais, principalmente as mães, só quem é mãe sabe como é difícil tirar uma parte de nós”, escreveu uma mulher.
Os corpos das vítimas serão velados na Capela da UMUPREV. O sepultamento de Lucas será no Cemitério Jardim da Paz nesta quinta-feira (7), às 16h. O de Henrique está marcado para às 15h, com local ainda não informado.
(Informações RIC Notícias)