A estudante Maria Eduarda Alcântara de Sousa, de 22 anos, ficou com a perna presa em um bueiro, e precisou ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros, na madrugada de sábado (21).
A reportagem entrou em contato com a Secretaria de Ordem Pública da Prefeitura de Cuiabá, que informou que determinou vistoria técnica no bueiro e que, como medidas imediatas, será feito o reforço da sinalização no local e, se necessário, a substituição provisória da estrutura até o reparo definitivo.
Imagens feitas no local mostram a jovem presa entre as grades enquanto os bombeiros serram a estrutura metálica para liberá-la (assista acima). Maria Eduarda é estudante de jornalismo da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e ficou cerca de um hora presa no local. Ela foi solta por volta de 1h45 e encaminhada para atendimento médico.
À TV Centro América, a estudante relatou que estava no local comemorando o aniversário de 22 anos, quando pisou em falso e acabou caindo dentro do bueiro, momento em que ficou com a presa presa entre as grades. (Informações g1)

