Desde 1968 - Ano 56

36.2 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaJovem é preso suspeito de agredir homem em frente a distribuidora

Jovem é preso suspeito de agredir homem em frente a distribuidora

Um jovem, de 18 anos, foi preso no último domingo (12) suspeito de tentar matar um homem em uma distribuidora de bebidas. O crime aconteceu no dia 26 de agosto de 2025 e a motivação seria porque a vítima mostrou as partes íntimas em via pública. 

O caso aconteceu no bairro Fazendinha, em Curitiba.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi agredida em frente a essa distribuidora. O homem agredido chegou a ser socorrido e foi encaminhado para o hospital em estado grave. 

“Durante a investigação, foram ouvidas testemunhas e realizadas diligências que resultaram na identificação de um dos agressores. A Justiça decretou a prisão preventiva do suspeito, que foi localizado e detido pelos policiais civis”, explicou o delegado Diego Valim.

O suspeito de tentar matar o homem em uma distribuidora de bebidas foi preso e encaminhado para o sistema penitenciário. O jovem foi detido na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). 

Vídeo mostra homem sendo agredido em frente a distribuidora de bebidas(Vídeo: PCPR)

(Informações RIC Notícias)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS