Desde 1968 - Ano 56

24.7 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaJovem é preso após assassinar motorista de aplicativo para 'aliviar estresse'

Jovem é preso após assassinar motorista de aplicativo para ‘aliviar estresse’

O caso aconteceu no dia 7 de agosto. Conforme as investigações, o suspeito teria cometido o crime para “aliviar o estresse”.

Um jovem de 18 anos, identificado como Sheliky Sanchez, foi preso suspeito de matar um motorista de aplicativo no Novo México, nos Estados Unidos.

O motorista, Joseph Andrus, foi morta a tiros após atender a uma corrida solicitada pela namorada do suspeito. Ele foi atingido por diversos disparos e encontrado morto por volta das 3h, em uma rua de Albuquerque. A localização do corpo ocorreu após um sistema de detecção de tiros acionar as autoridades.

De acordo com a denúncia apresentada à Justiça, Sheliky relatou que, naquela noite, cogitava roubar um veículo ou matar um motorista. Ele teria pedido à namorada que chamasse um carro por aplicativo por volta da 1h, alegando que iria “buscar um carro emprestado”.

Durante o percurso, a plataforma de transporte entrou em contato com a namorada para confirmar se estava tudo bem, já que o veículo havia parado, mas a corrida permanecia ativa. Momentos depois, o suspeito retornou para a casa dela, agindo como se nada tivesse acontecido.

Em um primeiro interrogatório, Sheliky negou envolvimento e afirmou ter dormido durante a noite. Ele também declarou que não utilizava serviços de transporte por aplicativo. Porém, os policiais encontraram o carro da vítima estacionado na casa do acusado.

O jovem admitiu ter executado Joseph ao final da corrida. Ele disse que escolheu a vítima por “parecer uma pessoa boa” e que isso o motivou a agir para “aliviar o estresse”. Segundo os investigadores, Sheliky ainda afirmou sentir um breve remorso, mas também um alívio imediato após o crime.

Sheliky e a namorada foram presos no dia 8 de agosto. O acusado segue detido, respondendo por homicídio doloso, enquanto as autoridades continuam reunindo provas para o processo.

(Informações RIC)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS