Pai da vítima contou que se jogou em cima do corpo do filho para tentar evitar o pior; atirador não se intimidou, disparou outras vezes e fugiu.
Um jovem, de 25 anos, foi morto após se envolver em uma confusão em um bar, na cidade de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba.
Na manhã deste domingo (29), o rapaz, identificado como Erick, teve um desentendimento com outro cliente em um boteco. Pouco depois, o suspeito foi até a casa de Erick, na zona rural, chamou pela vítima e disparou diversas vezes.
O pai de Erick estava em casa no momento dos disparos e tentou salvar o filho. Conforme apuração da Banda B, o suspeito chegou em frente a residência da família armado com uma espingarda. Assim que Erick saiu na porta, foi atingido no peito por um chumbinho.
Desesperado, o pai do rapaz se jogou em cima do corpo do filho na tentava de salvar o rapaz, porém, o atirador continuou com os disparos. O pai da vítima foi baleado cerca de sete vezes e precisou ser encaminhado ao hospital.
“Ele atirou no [meu] filho. Chumbiou o piá e eu. Eu me enfiei na frente do piá pra não deixar ele ser atingido. Meu filho já tinha sido atingido no peito e correu. Quando ele caiu na cama, ficamos escondidos dentro da casa. Ele entrou e falou: ‘Agora você vai bruxo’”, contou o pai de Erick ao portal Banda B.
Erick foi baleado no peito e na cabeça e morreu no local. O suspeito fugiu e não foi localizado até a publicação desta matéria.
(Informações RIC)