Jovem é morta com tiros no rosto pelo ex-companheiro

Uma jovem foi morta a tiros pelo ex-companheiro na noite desta terça-feira (11), em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Jéssica Daiane de Barros foi baleada na avenida José Bernardo de Barros. O suspeito foi preso momentos depois do crime.
Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, o homem efetuou cerca de cinco disparos contra a ex-companheira. Jéssica foi atingida no rosto. Após o crime, o homem ainda atirou contra uma viatura da PM antes de fugir.
Ainda conforme a PM, o suspeito possui passagens pela polícia e é investigado por outro homicídio ocorrido em fevereiro deste ano, também em Nova Lima. Segundo os militares, o caso já foi apurado e aguarda a expedição de um mandado de prisão.
(Informações R7)



