Dhandara Kellen Ferreira Jerônimo, uma jovem de 18 anos, foi encontrada morta em um matagal no último sábado (13) após três dias desaparecida. O corpo foi encontrado no bairro Primavera em Divinópolis, Minas Gerais.
A última vez que Dhandara foi vista com vida foi na quarta-feira (10), quando ela saiu de casa. De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), a garota teria pedido um mototáxi para levá-la do bairro Niterói até o Primavera, onde encontraria um amigo. Desde então, ela estava desaparecida.
Conforme o relato de Janes Kellen Campos Ferreira, mãe da jovem, ao portal Estado de Minas, a família não se preocupou quando ela não voltou para casa a noite, pois ela costumava dormir fora de casa. Entretanto, Dhandara teria saído da residência da família sem levar troca de roupas ou o carregador do celular.
Três dias depois, a jovem foi encontrada morta no matagal. Até o momento, não se sabe a causa da morte de Dhandara, mas o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Adolescente é apreendido após jovem ser encontrada morta em matagal
De acordo com Janes, o motorista do mototáxi afirmou que deixou Dhandara com um rapaz no bairro Primavera. A PMMG afirmou que um adolescente de 17 anos foi apreendido, suspeito de participar no crime. O rapaz não é conhecido da família, mas a mãe suspeita que eles teriam um relacionamento amoroso.
A jovem foi encontrada morta no matagal com o corpo nu e coberta por um pneu. Além disso, seu cabelo teria sido cortado e Dhandara apresentava marcas de agressão.
(Informações RIC)