Desde 1968 - Ano 56

30.4 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioEstadoJovem é ameaçada de morte com facão pelo companheiro em Mato Grosso...

Jovem é ameaçada de morte com facão pelo companheiro em Mato Grosso do Sul

Redação –

Momentos de terror marcaram a manhã deste domingo (25) para uma jovem de 22 anos no bairro Jardim Flamboyant, em Três Lagoas, a 323 quilômetros de Campo Grande. Ela foi ameaçada de morte pelo próprio companheiro, que estaria armado com um facão e sob efeito de álcool e drogas.

A ocorrência foi registrada na Rua Luiz Colete, onde a Polícia Militar foi acionada para atender uma denúncia de violência doméstica. Ao chegar ao local, a equipe encontrou a vítima em estado de choque, abrigada na casa de uma vizinha, segurando no colo o filho de apenas 1 mês de vida e acompanhada da filha de 7 anos.

Em depoimento aos policiais, a mulher relatou que convive com o agressor há cerca de oito anos e que, ao longo desse período, ele sempre apresentou comportamento agressivo. Segundo a vítima, o homem passou a noite fora de casa e retornou pela manhã visivelmente alterado, aparentando estar embriagado e sob efeito de entorpecentes.

Após uma discussão por motivos considerados fúteis, o suspeito teria se exaltado e passou a ameaçar a companheira de morte, avançando contra ela com um facão. Temendo pela própria vida e pela segurança dos filhos, a jovem conseguiu fugir da residência e buscar ajuda na casa de uma vizinha.

Ainda conforme informações do site TL Notícias, o agressor chegou a trancar o portão da casa, impedindo que a vítima retornasse ao imóvel para pegar pertences ou garantir a segurança das crianças.

A equipe policial, comandada pelo sargento Staub, conseguiu acessar a residência e encontrou o homem na varanda. Sobre uma mesa, os policiais localizaram o facão utilizado nas ameaças, que foi apreendido.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde foi apresentado à autoridade policial de plantão. O caso foi registrado como violência doméstica e ameaça e seguirá sob investigação.

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS