Um jovem identificado como Atilan Silva Oliveira, de 19 anos, foi encontrado morto em uma área de mata, na última terça-feira (27), após 17 dias desaparecido.
Segundo a Polícia Civil, uma denúncia anônima apontou o possível envolvimento de integrantes de uma organização criminosa na morte do jovem. As buscas foram iniciadas em uma área urbana com apoio do Grupo de Resgate e Salvamento com Cães do Corpo de Bombeiros, que localizaram o corpo enterrado.
De acordo com a polícia, as roupas e tatuagens permitiram identificar que se tratava de Atilan. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e encaminhou o corpo ao IML para os procedimentos periciais. Os agentes informaram que havia sinais de violência física e cortes, mas apenas o laudo oficial poderá confirmar a causa da morte.
Desaparecimento
Atilan estava desaparecido desde 10 de janeiro, após sair do trabalho e não retornar para casa, segundo a família. Após diversas tentativas de contato, que caíam diretamente na caixa postal, os familiares registraram o desaparecimento.
Pouco tempo depois, a mãe encontrou a moto do filho abandonada em um terreno próximo à casa da família. O veículo estava sem chave e não apresentava sinais de queda, o que levou os investigadores a suspeitarem de ação criminosa.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil para encontrarem os responsáveis pelo crime.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/a/9/l929KvQ5abw7MJQDy0mg/jovem-desaparecido.jpg)
(Informações g1)

