Francisco Vitor da Silva, de 25 anos, foi localizado sem vida no Rio Correntes, em Sonora, a 362 km de Campo Grande. O caso gerou grande comoção na cidade, já que o jovem estava desaparecido desde sexta-feira (26), quando apenas sua bicicleta e celular foram encontrados na estrada da “Prainha”.
Natural de Pernambuco, Francisco morava e trabalhava em Sonora. Segundo informações iniciais da polícia, ele teria ido até o local conhecido como prainha e não foi mais visto. Por motivos ainda não esclarecidos, acabou entrando na água e sendo arrastado pela correnteza. Seu corpo foi encontrado na manhã de domingo (28), cerca de 2 km do ponto onde seus pertences estavam.
As circunstâncias do possível afogamento ainda serão investigadas pelas autoridades. O corpo foi encaminhado ao IML de Coxim, a 253 km da Capital.
De acordo com familiares, Francisco será sepultado em Pernambuco, seu Estado de origem. Conforme o TopMídiaNews, o Rio Correntes, apesar de bastante frequentado, possui trechos com correnteza forte e profundidade irregular, oferecendo riscos a quem não conhece bem a região.


