Desde 1968 - Ano 56

29.2 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 58

InícioEstadoJovem denuncia estupro após ser atraída para 'tomar tereré' em MS

Jovem denuncia estupro após ser atraída para ‘tomar tereré’ em MS

Redação –

Uma madrugada que deveria ser de socialização terminou em violência sexual nesta terça-feira (15). Uma jovem denunciou ter sido estuprada após aceitar o convite de um conhecido para tomar tereré em uma residência localizada nas proximidades da Escola Municipal Júlio Manvailer, no município de Amambai.

O convite e a emboscada

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima e o suspeito já mantinham contato por meio de conversas prévias. Por volta de 1h30, o homem convidou a jovem para ir até sua casa. Para facilitar o encontro, o próprio suspeito solicitou um transporte por aplicativo para buscar a vítima.

Ao chegar ao endereço, a jovem foi conduzida a um quarto nos fundos da propriedade. Segundo o relato policial, assim que entraram no cômodo, o homem trancou a porta. A vítima afirmou ter recusado as investidas, mas foi empurrada contra a cama e abusada sexualmente.

Fuga e socorro

A jovem relatou que conseguiu se desvencilhar do agressor e fugir do local. Ela buscou auxílio com o mesmo motorista de aplicativo que a havia levado até a residência e que ainda se encontrava nas proximidades.

Após o crime, a Polícia Militar foi acionada e encaminhou a vítima ao Hospital Regional de Amambai, onde ela recebeu atendimento médico e passou pelos protocolos de praxe para casos de violência sexual.

Um detalhe relevante registrado no boletim de ocorrência é que o suspeito faz uso de tornozeleira eletrônica, o que deve auxiliar as autoridades na confirmação de sua localização no momento do crime.

- Publicidade -

MAIS LIDAS