Jovem, de 25 anos, morreu na sexta-feira (18) em decorrências de complicações clínicas no Hospital do Pênfigo, em Campo Grande, após sofrer acidente de moto há 8 dias.
De acordo com informações, a mãe disse que o filho foi vítima de acidente, porém alegou que não houve lesões e, portanto, sem necessidade de intervenção cirúrgica.
A mulher disse que na manhã do último sábado, encaminhou o filho à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), após ele passar mal, no entanto, devido à gravidade, ele foi transferido para o Hospital do Pênfigo.
O paciente deu entrada em estado grave com droga vasoativa em dose elevada, além de ter sido diagnosticado na unidade de saúde, com quadro de síndrome gripal, com uso de diurético.
A vítima teve esforço respiratório com uso de musculatura acessória, além de estar taquidispneico, gemente e desidratada. Porém, após várias tentativas de mudar o quadro clínico, o jovem não resistiu e veio a óbito. (J.B)