A jovem Larissa Graziele Lopes de Souza, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta sexta-feira (19), após se envolver em um grave acidente de trânsito no Centro de Rio Verde de Mato Grosso. Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa da capital, em estado gravíssimo.
Segundo informações do boletim de ocorrência, Larissa conduzia uma motocicleta pela Avenida Barão do Rio Branco, no sentido Centro-bairro, quando foi atingida por um Fiat Palio no cruzamento com a Rua Almirante Barroso. O carro teria invadido a preferencial, causando a colisão.
Com o impacto, a jovem sofreu traumatismo craniano, foi entubada ainda no local e encaminhada em vaga zero para Campo Grande, devido à gravidade dos ferimentos. Ela passou por cirurgia, mas permaneceu em estado crítico na UTI e não resistiu.
O boletim também informa que a condutora do carro estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida há mais de 30 dias.
O caso é investigado pela polícia e deve ser apurado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, agravado pela infração administrativa cometida pela condutora. (J.B)