Redação –
Um jovem identificado como Wesley Gutierrez Correia, de 19 anos, foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (1º) na Rua Minas Gerais, no bairro Santa Maria, em Caarapó. Uma mulher também foi atingida durante o ataque e precisou ser socorrida.
De acordo com informações apuradas pelo portal Caarapó News, o autor dos disparos se aproximou das vítimas utilizando uma bicicleta e efetuou pelo menos dois tiros. Wesley foi atingido e morreu ainda no local.
A segunda vítima foi identificada como Elisangela Gutierrez. Ela também foi baleada durante a ação criminosa e encaminhada para o Hospital São Mateus, onde recebeu atendimento médico. O estado de saúde dela não havia sido informado até o fechamento desta matéria.
Testemunhas relataram que, após os disparos, o suspeito fugiu rapidamente e abandonou a bicicleta utilizada na ação.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar socorro às vítimas. No local, os militares constataram que Wesley já estava sem sinais vitais. Elisangela recebeu os primeiros atendimentos antes de ser levada ao hospital.
Policiais militares e peritos da Polícia Científica também estiveram na cena do crime para realizar os levantamentos iniciais. Apesar das buscas realizadas na região, o suspeito não foi localizado.
As circunstâncias do homicídio e da tentativa de homicídio ainda serão apuradas pelas autoridades. A Polícia Civil investiga o caso e trabalha para identificar a motivação do crime e localizar o autor dos disparos.




