Desde 1968 - Ano 56

32.2 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 58

InícioPolíciaJovem de 18 anos denuncia tio de 62 por importunação sexual em...

Jovem de 18 anos denuncia tio de 62 por importunação sexual em aldeia de MS

Redação –

Uma jovem de 18 anos denunciou neste sábado (28), o tio, de 62 anos, por assédio sexual em uma aldeia localizada no interior de Mato Grosso do Sul. O episódio ocorreu logo após a entrega de um colar com mensagens religiosas.

Segundo informações do Site Top Mídia News, a vítima relatou que passava em frente à casa da tia quando foi chamada pelo suspeito. Ele entregou o colar e, em seguida, já na varanda, tentou agarrá-la, tocando suas nádegas e tentando beijá-la à força.

A jovem conseguiu se soltar e correu até sua residência, próxima ao local, onde pediu ajuda a outro familiar. Este a acompanhou até a unidade policial para registrar a denúncia.

A Polícia Civil encaminhou o homem à delegacia para prestar esclarecimentos. Ele negou as acusações. O caso foi registrado como importunação sexual e será investigado pelas autoridades competentes.

- Publicidade -

MAIS LIDAS