Uma jovem de 18 anos, moradora do Residencial Pelicano, região periférica de Dourados, foi agredida duas vezes no mesmo dia, por suspeitos diferentes, na tarde e noite deste sábado (8).
De acordo com informações da Polícia Civil, o primeiro caso ocorreu por volta das 14h30, quando o marido da vítima, identificado apenas como Danilo, teria a agredido durante uma discussão. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o homem em flagrante. Ele foi autuado por violência doméstica.
Horas depois, já no final da noite de sábado, um outro homem, identificado como Tales, invadiu a casa da mulher à procura de Danilo. Ao não encontrá-lo, ele foi até o quarto onde a jovem dormia com o filho recém-nascido e passou a agredi-la novamente.
Após o crime, o suspeito fugiu, mas foi localizado e preso por uma equipe da Polícia Militar. Tales foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foi autuado por violação de domicílio.
A jovem e o bebê não tiveram ferimentos graves. A Polícia Civil investiga as motivações e conexões entre os dois casos. (J.B)

