Jornalistas discutirão regularização profissional hoje
Assembléia – 17/10/2008
O Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Região da Grande Dourados (Sinjorgran) publicou edital na edição de terça-feira no Diário Oficial do Município convocando para uma assembléia extraordinária hoje(17), com início às 19h30, em sua sede.
Ordem do dia: organização do encontro para se discutir à regularização profissional marcado previamente para o dia 24 de outubro; campanha do sócio-estudante e para novas filiações; divulgação do Decreto nº 6.583, de 29 de setembro de 2008, promulgando o Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa; balanço sobre os acordos coletivos firmados em 2008; situação financeira da entidade e inadimplência; outros assuntos.
Para o próximo dia 24 de novembro está previsto um evento para se discutir a situação dos filiados que têm registros provisionados e quais os caminhos possíveis para torná-los definitivos. Esse encontro terá a presença do assessor jurídico da entidade, Altair da Costa Dantas, mas ainda não foi marcado o local.
Estão automaticamente convocados para a Assembléia os filiados que residam nas cidades de Dourados, Itaporã, Fátima do Sul, Rio Brilhante, Maracaju, Caarapó, Ponta Porã, Amambai, Antônio João, Aral Moreira, Naviraí, Eldorado, Itaquiraí, Mundo Novo, Deodápolis, Iguatemi, Nova Andradina, Ivinhema, Gloria de Dourados, Angélica, Tacuru, Paranhos, Sete Quedas, Coronel Sapucaia e Bataiporã.
Fonte: Folha de Dourados



