Do Pará para o mundo. A Johnson acaba de contratar a menina brasileira Ágatha Vitória, de 3 anos, para campanhas publicitárias.
Ágatha é de Santa Maria, no interior do Pará, e foi descoberta quando tinha dois anos pelo fotógrafo Felipe Marques. Na época, a família dela passava necessidade, morava de aluguel e estava ameaçada de despejo.
Mas o conto de fadas da criança, que já tem quase 300 mil seguidores no Instagram começa agora.
Contrato com a Johnson
O carisma e a beleza afro da menina a tornaram famosa nas redes, o que chamou a atenção da Johnson & Johnson.
Ela chegou a ser desclassificada do concurso porque tinha grande quantidade de seguidores, mas a empresa decidiu contratar a garotinha diretamente para as campanhas publicitárias da marca.
O valor do contrato não foi divulgado. Alguém tem dúvida de que ela será um sucesso?
A descoberta da pequena estrela
O fotógrafo Felipe Marques conta que descobriu a Ágatha no ano passado, quando recebeu fotos dela enviadas por uma seguidora.
Com olho clínico, ele percebeu que a garotinha tinha futuro e foi procurar a família.
Ele conseguiu localizar o endereço pela SESMA do município, conheceu a mãe dela e fez a sessão de fotos que mudaria o futuro da criança: um ensaio temático baseado no filme Moana. Ela arrasou.
A sessão de fotos
Depois de preparar os figurinos e fazer a produção das fotos, Felipe teve certeza de que Ágatha tinha nascido para aquilo.
Mas foi na hora de mandar o PIX, com um valor simbólico para a família, ele soube do drama que eles viviam.
A mãe mandou um áudio agradecendo e contou que usaria o dinheiro para pagar o aluguel, que estava atrasado e evitar que a família fosse despejada.
Sensibilizado, Felipe mobilizou os seguidores dele para ajudar numa vaquinha online.
Com o valor arrecado, a família conseguiu comprar um terreno, materiais e começou a construir a casa própria.
Agora a princesa e a mãe se preparam para um novo degrau na carreira da menina, com a campanha publicitária da Johnson.
Brilha Ágatha!
(Informações Só Notícia Boa)