fbpx

Desde 1968 - Ano 56

14.9 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 56

InícioDouradosJoão Alcântara será o coordenador-geral da campanha de Marçal Filho à Prefeitura...

João Alcântara será o coordenador-geral da campanha de Marçal Filho à Prefeitura de Dourados

- Advertisement -

O diretor da 94 FM, João Alcântara Filho, será o coordenador-geral da campanha do radialista Marçal Filho (PSDB) à Prefeitura de Dourados. O nome dele foi ungido em reunião ocorrida ontem (8), em Campo Grande, com a presença do pré-candidato, do deputado Zé Teixeira, de representantes do Governo do Estado e de outras lideranças.

João Alcântara é um profissional de extrema confiança de Marçal Filho. Sempre esteve à frente da emissora de rádio e dos mandatos do pré-candidato como vereador em Dourados e deputado estadual e federal.

Nos últimos dias outros nomes de confiança do staff de Zé Teixeira, do PSDB e de partidos aliados foram cogitados, como o suplente de deputado federal Waltinho Carneiro, o ex-presidente da Câmara Municipal, Sidlei Alves e o publicitário Marcos Munarim.

Embora não tenha vetado nenhum dos nomes colocados, mas ao ser questionado de quem gostaria de ter na coordenação-geral de sua campanha, Marçal Filho sugeriu também João Alcântara, por ser amigo seleto e companheiro de várias jornadas eleitorais.

A página de João Alcântara no LinkedIn informa que ele tem experiência em  função administrativa, com experiência na coordenação, planejamento e controle, fixando políticas de gestão dos recursos financeiros, administrativos, estruturação e racionalização; conhecimento Processos regulatórios; desenvolvimento de estratégias, atuando na definição, análise e cumprimento de metas; análise e desenvolvimento de projetos de telecomunicações; elaboração de plano orçamentário, estudo de viabilidade financeira, controle de custos e receitas, gerenciamento de contas a pagar e receber e conciliação; redução de custos operacionais e de compras, através da cotação de melhores preços e seleção de fornecedores; gestão de frota, viagens e logística de distribuição de materiais diversos; gestão de obras de implantação (controle físico e financeiro);

ENQUETE

MAIS LIDAS