Na noite deste domingo (9), um caso de ameaça com arma de fogo mobilizou equipes da ROTAC 05 em Campo Grande, no bairro Jardim Aero Rancho. O incidente envolveu dois irmãos: um gerente supervisor de 31 anos e um estudante de 25 anos.
Segundo o boletim de ocorrência, os irmãos foram até uma residência onde estavam duas vítimas, um homem de 41 anos e um estudante de 20 anos, chamando pelo jovem. Ao ser atendido pelo homem mais velho, o suspeito de 25 anos teria apontado uma arma de fogo e ameaçado matar o estudante. Em seguida, o gerente supervisor efetuou um disparo contra o muro da casa.
A polícia localizou o autor do disparo na Rua Flor de Maio, enquanto o irmão de 25 anos conseguiu fugir, pulando muros de casas vizinhas. Durante as buscas, os policiais apreenderam um revólver com cinco munições intactas e uma deflagrada.
O gerente supervisor confessou a participação e afirmou ser proprietário da arma. Ele foi encaminhado à Depac/Cepol, onde foi autuado em flagrante. O irmão mais novo segue foragido, e as buscas continuam.
O caso segue em investigação policial. (J.B)

