A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul cumpriu ontem (24) mandado de prisão preventiva foi expedido pela Vara Criminal da Comarca de Araripina/PE, no dia 17/02/2011, e prendeu dois irmãos, de 29 e 34 anos, que são acusados de cometerem um homicídio.

A prisão ocorreu em Coxim. Eles estavam foragidos da justiça Pernambucana há mais de 10 anos. O crime da dupla aconteceu no dia 06/02/2011, no Distrito de Moraes, Araripina-PE, considerado homicídio qualificado (mediante paga ou promessa de recompensa, ou por outro motivo torpe). 

Nesta semana o setor de Investigação da 1ª Delegacia de Polícia de Coxim, tomou conhecimento através da Delegacia de Homicídios de Campo Grande dos mandados de prisão expedidos contra os indivíduos, que estavam residindo na cidade.  

Após confirmar a validade dos mandados junto a Vara Criminal da Comarca de Araripina/PE, o Setor de investigações realizou diligências em busca dos indivíduos e conseguiram localizá-los e dar cumprimento aos mandados de prisão.

Os indivíduos foram encaminhados ao Estabelecimento Penal de Coxim, onde ficarão à disposição do poder judiciário.

A ação policial se deu em continuidade a “Operação Boas Festas”, promovida pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) em todo território estadual, destinada ao controle das festividades de final de ano, em que há verdadeiro aumento na circulação de pessoas e de mercadorias.

Comentários do Facebook