Foi identificado pela Polícia Civil o motorista envolvido no acidente que vitimou Samuel Santos de Almeida, de 17 anos, e Mateus Santos de Almeida, de 14, mais conhecidos como Irmãos do Arrocha.
Segundo o Jornal Correio, da Bahia, o homem que dirigia a caminhonete que atingiu a moto na qual estavam os Irmãos Arrocha já está sendo procurado. O condutor, que não teve seu nome divulgado, teria fugido do local sem prestar socorro após a batida. A tragédia aconteceu na última segunda-feira (1º), no baixo sul da Bahia.
O homem que se envolveu no acidente deve ser questionado ainda nesta quarta-feira (3).
Irmãos do Arrocha morreram no local do acidente
Os Irmãos do Arrocha, que tiveram um sucesso estrondoso nas redes sociais e conquistaram milhares de seguidores em apenas uma semana, morreram no momento da colisão entre a motocicleta na qual estavam e uma caminhonete.
Além dos adolescentes, Josenilson de Almeida, de 40 anos, pai dos garotos que sonhavam em ser artistas, também estava na moto. A vítima segue internada no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus com múltiplas fraturas.
O acidente que tirou as vidas de Samuel e Mateus aconteceu na BR-101, na cidade de Presidente Tancredo Neves. Os meninos foram velados na última terça-feira (2) na mesma cidade, onde moravam.
Quem eram os Irmãos Arrocha?
Apaixonados por música, os Irmãos Arrocha sonhavam em seguir carreira musical e já estavam dando os primeiros passos para tanto. Eles começaram cantando na igreja frequentada pela família e, no dia 25 de agosto deste ano, viram tudo mudar quando postaram um vídeo nas redes sociais.
O material, que mostrava Samuel e Mateus cantando, viralizou rapidamente, o que fez com que um empresário baiano fosse atrás da dupla e oferecesse um estúdio para que os irmãos gravassem suas músicas. Eles produziram três músicas no estúdio, incluindo uma composição autoral.
Em menos de uma semana, os Irmãos Arrocha atingiram quase 300 mil seguidores nas redes sociais e já planejavam seus primeiros shows oficiais.
(Informações RIC Notícias)