O irmão de Julia Vitoria Sobierai Cardoso, catarinense que foi assassinada no Paraguai, disse que ela e o suspeito, o ex-namorado Vitor Rangel Aguiar, mantiveram amizade após o fim do relacionamento. Os dois ficaram juntos por alguns meses, disse Gustavo Sobierai à NSC TV. O suspeito está foragido.
Julia tinha 23 anos, era estudante de medicina e foi assassinada a facadas na sexta-feira (24) em Cidade do Leste. A vítima foi encontrada em um apartamento no bairro Obrero com ferimentos de faca em diversas partes.
O corpo da estudante foi encaminhado para autópsia em Assunção, capital do Paraguai, e liberado. O velório dela está marcado para 9h15 de segunda-feira (27) em Navegantes, no Litoral Norte.
A jovem estudava na Universidad de la Integración de las Américas (Unida).
De acordo com o irmão, Julia foi ao Paraguai para tentar se reconciliar com outro rapaz, com quem teve relacionamento ainda em Navegantes, cidade do Litoral Norte de Santa Catarina onde ela morava antes.
- Quando ela chegou ao país vizinho, porém, a reconciliação não deu certo. “Ela seguiu a vida dela fazendo a faculdade, que era um sonho também. E algum tempo depois, uns meses, envolveu-se com esse rapaz, o Vitor”.
Julia e ele ficaram alguns meses juntos, mas, conforme Gustavo, ele “aprontou com ela” e foi quebrada a confiança. Dessa forma, a jovem não quis continuar o relacionamento.
“Os dois continuaram a amizade. Nesse meio-tempo, estava tudo muito tranquilo, esse rapaz tratava-a muito bem. Ninguém acredita na forma como aconteceu”.
(Informações g1)





