Desde 1968 - Ano 56

19.8 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 56

InícioColunistaIntenção Maligna, Preparação de assessorias, O clubista, Minha História em Dourados

Intenção Maligna, Preparação de assessorias, O clubista, Minha História em Dourados

- Advertisement -

Mariana Rocha –

Intenção Maligna: Segundo as leis que regem as eleições do conselho tutelar é proibido fazer campanha dentro de espaços públicos ou de uso comum o que inclui as igrejas, como previsto nas eleições para presidente, senador, deputados e etc. Mas, ao que tudo indica, a gestora da Prefeitura de Dourados, a pastora e psicóloga, Andreia Bonito, apesar do cargo que ocupa, não assimilou o regramento jurídico muito bem. Em um vídeo polêmico que circula em aplicativos de mensagem, ela denominou a regra de vedação de campanha política em igrejas como uma norma de “intenção maligna”, patético. As regras jurídicas desempenham um papel fundamental na organização e funcionamento de uma sociedade e muitas vezes, por mais que não concordemos com elas, devemos respeitá-las. Esse assunto, noticiado com exclusividade pela Folha de Dourados, pode ser conferido na matéria deste último domingo, data em o escândalo nas Eleições para Conselho Tutelar de Dourados veio a tona.

Preparação de Assessorias: Atualmente, muitos mandatos políticos, principalmente de vereadores(as), padecem de assessoria em comunicação. A velha máxima do “quem não é visto não é lembrado” fica cada vez mais evidente na medida em que o ano de 2024 se aproxima. É importante que a equipe que caminha ao lado de quem vai disputar uma reeleição esteja preparada, ate porque, ainda há tempo hábil para “arrumar a casa”. Uma sujestão? Se inscreva na primeira edição do MÉTODO 30, curso presencial de três dias que tem como objetivo repassar pelo menos 30 informações indispensáveis para todas as pessoas que pretendem disputar as eleições de 2024 ou trabalhar em campanhas eleitorais.As inscrições ficarão abertas até o dia 23/11/2023 ou até todas as vagas serem preenchidas. Inscreva-se https://forms.gle/oCbAtPcwgcs9AKvE7

O Clubista:  Empreendendo em Dourados há quase um ano, a loja varejista “O Clubista” está ganhando clientes e admiradores de forma natural, na medida em que mais pessoas conhecem e viram clientes. Inaugurada no início de 2023, a partir de uma iniciativa de dois jovens douradenses, Bruno Guerra e Guilherme Leonço, o empreendimento ganha notoriedade pela qualidade dos produtos e atendimento oferecidos. A loja fica localizada na rua Oliveira Marques, 2408, bem no centro de Dourados, ao lado do Hospital da Vida, mas se você não for de Dourados, não se preocupe, “O Clubista” também se insere na modalidade de vendas pelos Correios e envia suas peças exclusivas para todo o país, basta que as pessoas interessadas façam contato ou pelo Instagram da loja ( @oclubistastore ) ou entre em contato pelo telefone (67) 991281653.

Minha História em Dourados: Para retratar o encontro entre o passado e o presente, a cidade vai ganhar a publicação do livro “Minha História em Dourados”. Nele, a saga de construção da cidade será relatada por meio de entrevistas, nas quais os narradores, tanto douradenses natos quanto pessoas que chegaram depois, terão toda a liberdade para contar suas vivências com a maior cidade do interior de Mato Grosso do Sul, de uma forma descontraída e intimista. Esta jornalista está absolutamente feliz em poder fazer parte deste projeto, ouvindo histórias e as eternizando em palavras. O lançamento do livro “Minha História em Dourados” está programado para a noite de 14 de dezembro na Casa Lys – Espaço de multimarcas, louças, roupas, vinhos, espaço para eventos e cultura, novo empreendimento das empresárias Ely Oliveira e Lisie Irie.

- Advertisement -

MAIS LIDAS

- Advertisement -
- Advertisement -