Um vídeo que circula nas redes sociais, registrado pelo empresário Ivan Michel Bonotto momentos antes de ser esfaqueado, mostra Danilo Guimarães, que seria autor do crime, afirmando que, em Sorriso, basta ter dinheiro que se consegue encomendar um assassinato.

Sorriso é um Dubai. Se você tiver dinheiro, você mata os outros
Ivan, de 35 anos, foi esfaqueado no dia 22 de março, em um bar localizado no bairro Residencial Village. Após o crime, a vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital 3 de Maio, onde ficou internada até a data de sua morte, no dia 13 de abril.
Nas imagens, que já foram analisadas pela Polícia Civil, Danilo aparece sentado em uma cadeira e divide a mesa do bar com a vítima. O estabelecimento onde estão pertence a Gabriel Tacca, amigo de Ivan e suposto mandante do homicídio.
“Sorriso é um Dubai. Sorriso é um Dubai. Se você tiver dinheiro, você mata os outros. Aqui, os caras que têm dinheiro, os caras aqui em Sorriso mata”, disse Danilo, que parecia conversar com alguém na mesa.
Traição e o crime
Segundo a Polícia, Ivan era amigo pessoal de Gabriel e de sua esposa, a médica Sabrina Iara de Mello. As investigações mostram que quando descobriu uma relação extraconjugal entre os dois, Gabriel tramou, então, a morte de Ivan, contratando Danilo para ser o executor.
Após Ivan ser golpeado, ainda de acordo com a investigação, Gabriel demorou para prestar socorro. Já no hospital, quando recebia atendimento, Sabrina se apresentou na unidade de saúde como amiga da vítima e se apossou do celular dele. Conforme a Polícia, nesse momento ela deletou diversos dados que comprovariam a relação dos dois.
Já durante o período em que ficou internado, Ivan proibiu que a médica o visitasse no hospital. Conforme a Polícia, o empresário teve uma leve melhora, porém sofreu parada cardiorrespiratória no dia 13 de abril e morreu.
Pouco depois, a Polícia conseguiu comprovar que a morte foi motivada por um crime passional, após Gabriel descobrir a relação extraconjugal.
Dessa forma, Gabriel e Danilo foram presos temporariamente na Operação Inimigo Íntimo, deflagrada na na quarta-feira (16). Já Sabrina foi alvo de mandado de busca e apreensão, por suposta fraude processo.
(Informações Mídia News)