fbpx

Desde 1968 - Ano 56

20.6 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaInfluenciador diz ter sido agredido por membro da diretoria do Vasco

Influenciador diz ter sido agredido por membro da diretoria do Vasco

O influenciador Krav Maroja registrou um boletim de ocorrência alegando ter sido agredido dentro de São Januário. Ele acusa Marcelo Macedo, conhecido como “Tangerina”, membro da diretoria do Vasco, e outros quatro homens como os responsáveis pelo incidente.

A suposta agressão teria ocorrido após a eliminação do clube na Copa Sul-Americana, na última terça-feira (22).
Em um vídeo de dez minutos publicado nas redes sociais, o influenciador afirma que o ato aconteceu a pedido do presidente do Vasco, Pedrinho. Torcedor do clube, Maroja também diz que recebeu alguns tapas no peito por Tangerina, vice-presidente de relacionamento com a SAF.

“Quando saí da coletiva, tava saindo do estádio e um cara passou correndo e me agarrou, era o Tangerina. Ele falou “Vamo ali conversar no canto? (…) Ele deu vários tapas no meu peito, falou que não apanhei, ainda”, disse.

Diretor do Vasco divulga câmeras de segurança

Tangerina publicou um vídeo das câmeras de segurança do estádio, que gerou controvérsias, principalmente na torcida vascaína. Junto às imagens, ele escreveu um texto dizendo que “Não houve qualquer tipo de agressão” e que “diante das mentiras que ele (Krav Maroja) espalha, vou acionar a Justiça por calúnia e falso testemunho. Não vou permitir que distorçam os fatos nem que manchem minha reputação“.

A postagem gerou debates nas redes sociais, tendo em vista que o vídeo comprova algumas das acusações do influenciador. “O cara posta pra se defender um vídeo que mostra todas que todas as acusações são verdadeiras”, disse um torcedor.

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS