fbpx

Desde 1968 - Ano 56

18.3 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioCuriosidadeInfluencer de 17 anos grávida do 'tio' de criação retorna a escola

Influencer de 17 anos grávida do ‘tio’ de criação retorna a escola

A influencer Kamyla Santos, 17 anos, que está grávida de seu primeiro filho, surpreendeu ao mostrar a sua ida para a escola. Ela está grávida do seu tio de criação, o também influenciador Hyago Santos. O pai de criação de Kamyla e irmão biológico de Hyago, o influenciador Hytalo Santos, desabafou sobre a nova rotina da jovem com a escola e a gravidez.

Hytalo Santos é acompanhado por mais de 17 milhões de pessoas em suas redes sociais. E em sua mansão moram quatro adolescentes, que não têm parentesco entre si, e que tem Hytalo como seu pai de criação. Além disso, o irmão de Hytalo, o adolescente Hyago, também mora com ele. Os cinco adolescentes estudam no mesmo colégio.

Hytalo revelou como é levar os adolescentes para a escola. Ele mostrou a influencer Kamyla e comentou: “Bom dia buchuda! Bora cuidar da vida! Olha, tem umas coisinhas para ajustar, não é porque tá buchuda não que vai tudo virar bagunça. Começando pelo guarda-roupa que tá uma bagunça, os remédios depois a gente conversa, eu já lhe expliquei, tem muita coisa que vai fazer doação”.

Hytalo ainda explicou: “Eu vou deixar eles na escola e quando chegarem da escola vão arrumar os guarda-roupas e eles são folgados aqui em casa”.

O influenciador também contou que sua rotina mudou bastante com a gestação de Kamyla. “Minha rotina tá toda virada porque tenho que ficar acordando, acordando não que não tô nem dormindo, para ver se ela tá tomando as vitaminas dela direitinho”, revelou.

Ele ainda revelou que a influencer adolescente não toma as vitaminas sem sua supervisão. “Porque se deixar, é complicado…O povo aqui de casa quer que a escola se adapte a eles e não é assim! Bora! E a partir de amanhã Kamyla vai levar um suco de laranja para já tomar lá”, afirmou.

Hytalo ainda revelou que cobra um bom desempenho escolar dos adolescentes que moram com ele. “Aqui em casa tá uma bagunça, enquanto não organizar tudo aqui, não vai ter privilégio, passar no colégio é obrigação. Eles têm que se dar bem na escola e bem em casa. Por conta da gravidez da Kamyla ficou tudo de pernas pro ar. Mas eu vou organizar direitinho”.

Hytalo também revelou que está fazendo os preparativos para o chá revelação da influencer Kamyla e seu irmão Hyago. “Não quero acordar (a Kamyla), mas tenho que entregar os vestidos até 10 da noite…bora princesa provar os vestidos? Vamos? Os vestidos para anunciarmos as cores do chá revelação, a data do chá revelação”, disse ele para Kamyla.

O influenciador também disse: “Eu tô sumido porque estou resolvendo tudo do chá revelação de Camila, muita reunião e é muita coisa para fazer. Kamyla, vamos provar que os que não vai ficar, tem que devolver”.

Hytalo fala da gravidez de influencer aos 17 anos

O influencer Hytalo Santos havia falado sobre a gestação de Kamyla há alguns dias. A adolescente está bem no início da gravidez. Hytalo disse: “Kamyla foi pur4 até os 17 anos e 7 meses e agora não é mais. Eu cuido dela desde muito novinha e não ia deixar ela de lado. Jamais iria soltar a mão de Kamyla neste momento. É uma coisa que eu imaginava para agora? Não é! Mas fazer o que, né Kamyla?!”.

Ele também falou sobre promessa que tinha feito para a mãe biológica de Kamyla. “Faltando cinco meses para cumprir nossa promessa. Que eu tinha prometido para a mãe dela que iria segurar até os 18 anos e depois não teria mais o que eu fazer”, relatou.

E Hytalo também disse: “Só que tem alguém que furou essa promessa e com 17 anos e 7 meses furou essa promessa. Né Hyago? Que se não tivesse vindo morar aqui não teria acontecido isso né meu amor? Esses roles de viagem que tudo que aconteceu e ai aconteceu”.

(Informações Bebê Mamãe )

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS