Pular para o conteúdo
Quinta-feira, 5 de novembro de 2026 Dourados 26 °C

Desde 1968 Ano 58

Desde 1968 · Ano 58

Agora
Arquivo

Inauguração do shopping Bourbon é adiada

São Paulo – 27/03/2008

 A abertura ao público do Bourbon Shopping Pompéia, que deveria ter sido inaugurado nesta quinta-feira, às 10 horas, na zona oeste de São Paulo, foi adiada. As pessoas foram avisadas por meio de panfletos distribuídos em frente ao empreendimento. O comunicado diz: “Caros clientes, agradecemos sua presença, porém informamos que a inauguração do Bourbon Shopping Pompéia teve de ser adiada. Novas informações serão divulgadas através dos meios de comunicação, inclusive do site www.bourbonpompeia.com.br. Aguardamos sua visita.”

O novo centro de compras está situado na área onde funcionava o antigo Shopping Matarazzo, no cruzamento da Avenida Pompéia com a Avenida Francisco Matarazzo e a Rua Turiaçu. Os oito pavimentos do shopping contam com 210 lojas e 10 salas de cinema. A partir do próximo semestre, entrará em funcionamento um teatro, com capacidade para 1,5 mil pessoas.

A diretoria do shopping estava reunida esta manhã com a Subprefeitura da Lapa para discutir questões relativas à documentação do estabelecimento. As informações dão conta que se o novo shopping abrisse suas portas hoje estaria sujeito ao pagamento de uma multa de cerca de R$ 23 milhões.

A assessoria de imprensa da subprefeitura confirmou a falta do “Habite-se” por parte do empreendimento. Uma nova vistoria deve ser realizada à tarde no Bourbon Pompéia. Dependendo do resultado das negociações em relação à documentação e dessa inspeção, o novo shopping poderá vir a ser inaugurado no sábado (29).

Fonte: AE

Anuncie na Folha de Dourados

Desde 1968 informando Dourados e a Grande Dourados.

Fale com o comercial