A influenciadora digital Nayara Britto sofreu agressão do então namorado Alcides em fevereiro do ano passado. O caso ganhou nova dimensão com a liberação de imagens que mostram o incidente em um condomínio de luxo em Goiânia (GO), revelando detalhes da agressão do 28º andar até o térreo.
Na época, Alcides negou a agressão, alegando desentendimento por ciúmes e quebra-quebra por parte de Nayara. Ele chegou a processá-la por calúnia e difamação. Contudo, as imagens divulgadas contradizem sua versão ao mostrarem as agressões físicas.
Nayara contou que tentou chamar a polícia, mas foi impedida pelo porteiro. Após perder a consciência devido às agressões, ela pediu ajuda ao chegar ao térreo. “Eu fiquei sem voz naquele momento”, desabafou a influenciadora.
Agora, com as novas provas, Alcides se tornou réu por violência doméstica. Nayara espera justiça e deseja dar voz a mulheres em situações semelhantes.
O caso é acompanhado pelas autoridades locais e ganha repercussão nas redes sociais, onde Nayara inicialmente alertou outras mulheres sobre abusos.
(Informações R7)


