Desde 1968 - Ano 56

24.9 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 56

InícioRegiãoMorte na MS-379: Como juiz de Paz, João Vaz celebrou por 25...

Morte na MS-379: Como juiz de Paz, João Vaz celebrou por 25 anos casamentos no Panambi

- Advertisement -

Morador em Douradina, João de Souza Vaz, 66 anos, vítima de acidente de trânsito ocorrido no final da tarde de ontem (5) na MS-379, trabalhou por 25 anos como juiz de paz em cartório do distrito de Panambi, no município de Dourados. 

A tragédia ocorrida ontem chocou as pessoas que há mais tempo residem em Douradina, que fica a 42 quilômetros de distância de Dourados e apenas 15 quilômetros de Panambi. 

João morreu antes mesmo da chegada das equipes de resgate após colidir contra um trator, acoplado a uma plantadeira. O veículo agrícola estava sendo conduzido por um jovem de 19 anos que não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). 

O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há a intenção de matar. 

Segundo apurou reportagem do jornal Dourados News. antes de se aposentar, João Vaz realizou milhares de casamentos no distrito de Panambi e era considerado uma personalidade da cidade vizinha a Dourados. 

Um dia antes de sua morte, na segunda-feira (4) passada, ele participou de um encontro em família, para comemorar o aniversário de 51 anos de uma de suas sobrinhas, segundo matéria publicada no site Lupa News.

Entre os principais traços de sua personalidade, João ficou caracterizado pelo site local como “bom de festa”, apaziguador e um apreciador do samba raiz, estilo musical que acabou influenciando toda uma geração de parentes. 

O corpo de João foi velado nesta manhã (6) em capela localizada no cruzamento entre a Avenida Weimar Torres e a rua Delfino Garrido, em Dourados. 

- Advertisement -

MAIS LIDAS

- Advertisement -
- Advertisement -