fbpx

Desde 1968 - Ano 56

17.9 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaIdoso preso por maus-tratos mantinha as duas filhas amarradas na cama

Idoso preso por maus-tratos mantinha as duas filhas amarradas na cama

O idoso 68 anos preso por suspeito de abusar sexualmente das duas filhas em mantinha as vítimas amarradas à cama, em um quarto amontoado de entulhos e com sinais de desnutrição.

Ocorrido em Juazeiro do Norte, no Cariri cearense, Ele foi preso na última segunda-feira (5).

As filhas do homem têm 36 e 38 anos. O idoso teria mantido as duas em cárcere privado e, conforme testemunhas com quem a TV Verdes Mares conversou, ele teria abusado sexualmente das filhas por cerca de um ano.

Conforme o boletim de ocorrência, a Guarda Civil Metropolitana de Juazeiro do Norte recebeu uma denúncia anônima, foi até o bairro Pio XII, com a Assistência Social, e encontrou o idoso com as duas filhas.

No local, os agentes encontraram as mulheres amarradas com cordas e sem reação a estímulos externos. Uma delas também estava suja de fezes. A TV Verdes Mares ouviu duas testemunhas do crime, que falaram que as mulheres eram abusadas sexualmente e não estavam sendo devidamente alimentadas.

Para a Guarda Municipal, o pai das mulheres disse que elas estavam amarradas para que não pulassem da cama e que ele estava cuidando sozinho das duas, uma vez que a sua esposa estava internada em um hospital.

Idoso preso por maus-tratos mantinha as duas filhas amarradas na cama
Idoso preso por maus-tratos mantinha filhas amarradas e dopadas em casa — Foto: Reprodução

As duas mulheres foram retiradas da casa e passaram por atendimento médico em uma unidade de pronto atendimento no bairro Limoeiro.

Já o idoso passou por exame de corpo de delito, foi conduzido a uma delegacia e autuado pelos crimes de violência doméstica, maus-tratos, violência psicológica contra mulher e cárcere privado.

(Informações G1)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS